quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pedofilia! Uma Realidade Online!

“Uma rede de pedofilia na Internet foi desmantelada na Suíça, conduzindo a dezenas de detenções e condenações em vários países. Desta rede, invulgarmente grande, faziam parte cerca de 2.300 endereços IP de computadores, repartidos por 78 países, contendo imagens de pornografia infantil.
A investigação teve início em Maio de 2008, após suspeitas da Interpol acerca de um site de pedofilia internacional que operava a partir da Suíça. Oficialmente dedicado ao Hip-Hop, o site permitia, através de contactos entre utilizadores e códigos especiais, aceder a uma centena de vídeos pedófilos. Esta é a maior operação do género na Suíça, tendo sido detidas várias dezenas de pessoas, a maioria nos Estados Unidos e na Polónia. No seguimento da investigação, foram apreendidos 40 computadores e mais de um milhar de discos CD contendo vídeos e fotos de carácter pedófilo.”
in, http://tek.sapo.pt
Consulte a notícia aqui.

Devemos estar alerta para esta realidade atroz, que cada vez mais invade os nossos lares, não julguemos que só acontece aos outros, não façamos como a avestruz, não deixemos o nosso egoísmo social levar a melhor sobre nós, este é um combate que necessitamos de efectuar todos os dias.

@protejainternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário