terça-feira, 24 de maio de 2011

Violência entre adolescentes em Lisboa - Vídeo

No vídeo em causa, podemos assistir a uma agressão bárbara de uma rapariga, agredida por outras duas. Á sua volta cirando alguns mirones mais o menos envolvidos na questiúncula, enquanto um outro rapaz, filma a ocorrência.
Alertamos para a violência do vídeo.http://www.blogger.com/img/blank.gif

Esta explosão de violência inútil, mais uma, entre adolescentes, ainda que seja dito posteriormente que alguns já tem 17 ou 18 anos, alertanos par aa terrível realidade do tipo de adolescentes que estamosa criar, e em que tipo de adultos se vão tornar.
A questão da violência é por si só repugnante e abjecta, mas ainda pior é o regozijo, que os cumplices, que não intervêm ao invés incentivam e filmam a bárbara ocorrência, como se fosse uma trivial actividade lúdica.
Que tipo de gente é aquela? Que gente covarde e malévola é aquela?
Há que por cobro a isto, há que intervir com seriedade, há que fazer algo hoje, para que amanhã não seja tarde demais! Esperamos que os intervenientes que possam ser criminalmente punidos o sejam efectivamente, não esperamos grande coisa verdade seja dita, porque o Estado e a sociedade tem estado alheios a esta realidade.

Link para o vídeo

@protejainternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário