quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Outubro Mês da Cibersegurança



Outubro é o mês da Cibersegurança. Não poderíamos deixar de comemorar este evento, para tal, escolhemos para assunto deste pequeno artigo, o trabalho relevante que algumas pessoas a título individual desenvolvem, nesta área tão sensível.


Apesar de existirem cada vez mais pessoas a desenvolver trabalho na área da Cibersegurança, cremos que seja de todo relevante e de justiça destacar algumas. Em primeiro Tito de Morais, o impulsionador do Projecto Miúdos Seguros na Net. Um excelente exemplo de dedicação a uma causa maior que é a segurança das crianças enquanto utilizadores das ferramentas informáticas.

O David Sopas, é outro excelente exemplo de alguém que desenvolve um trabalho de todo louvável nesta área da segurança da Internet, um trabalho profissional e dedicado, de um excelente profissional.

Por último referir também o jornalista Hernâni Carvalho, que nos seus comentários num programa da manhã na SIC, de quando em vez alerta para este tipo de questões, relacionadas com a segurança da Internet, num também muito meritório exemplo de cidadania.

São apenas três exemplos de dedicação a esta causa que consideramos importante e relevante apontar como bons sinónimos de uma sociedade civil interventora que procura o bem comum, sociedade essa onde também humildemente nos incluímos com o nosso trabalho aqui no @ProtejaInternert.

Visitar o: Projecto Miúdos Seguros na Net

Visitar a página de: David Sopas 

Visitar: Hernâni Carvalho

Actividades sobre segurança


@protejainternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário